sexta-feira, 8 de julho de 2011

Começe!

Kadabra usou Psíquico em Zigma,mas meu pokemon desviou a tempo e com o meu comando Investida,que não tirou muito de Kadabra.Olhei por um instante para a floresta e vi o vulto de algo marrom e bege correndo.Voltei-me para a batalha e,pela minha falta de atenção,Zigma estava derrotado.
-Yes!Minha primeira vitória!-gritou Caio-E então,Rafa?Com medo?
Desde que o conheci,nunca tive medo de perder,mas não era hora disso.Peguei minha próxima pokebóla e lançei:
-Mako,vai!-gritei liberando o meu pequeno pokemon sapo-Tapa-Lama!
-Kadabra!-gritou Caio-Teleporte!-mas já era tarde.O pokemon psíquico estava caído no chão,muito cansado.Então,terminei a batalha gritando:
-Mako,pule e atire Jato Dágua!
O pokemon pulou e não só derrotou Kadabra,como encharcou a todos ao redor,inclusive um pokemon atrás das árvores.Liberei Bells e ordenei usar Doçe Essência.Bells soprou um doçe ar de flores,chamando a atenção daquele pokemon,revelando ser uma Buneary.
-Bells,volte-Bells acabou com seu sopro e voltou à pokebola,enquanto voltava minha atenção-Olá,Buneary,como voçê é bonitinha.
Acariciei a pequena pokemon coelho,que pulava,chamando atenção.Caio retornava seu Kadabra e retirava sua pokedéx.Olhei para Mako e Rose.Rose me olhava com um olhar fuzilante,enquanto Mako brilhava.
-Mako,voçê está evoluindo!
Realmente,Mako ganhava formas de um pequeno humanóide azul-bebê,crescendo e esbugalhando seus olhos.Foi evolvido num clarão enorme.Tão grande que os corpos molhados ficaram instantaneamente secos.


Fala galera,na semana que vem,veremos eu e Caio numa jornada para Rustboro ao primeiro líder de ginásio e Buneary na equipe.Ciúmes internos entre Rose e Buneary,chamada BelleBunny.Mako virando Marshtomp.Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário