domingo, 19 de junho de 2011

A ascenção de Kirlia!

Rose apareceu atrás de Torkoal,usando Psíquico.Imediatamente,como foi pego de surpresa,Torkoal caiu no chão confuso.Bob e Mary gritavam para ele se levantar.Torkoal mal levantou,continuou seu ataque:Investida. -Rose,Teleporte seguido de Psíquico! 'Ótima escolha,Rafael!' Rose re-apareceu atrás do grande pokemón mas ao tentar atacá-lo,foi surpreendida por um coice,fazendo ela voar até bater em uma àrvore,deixando-a fora de combate. -Rose!-gritei.Mas vi Torkoal indo na minha direção,ainda confuso.Eu iria perecer.Vi minha vida passar,enquanto fechei os olhos. -Mãe,o professor Birtch já voltou? ''Já,vá lá com ele. ''Ah,Rafael,tenho uma surpresa para voçê.Voçê poderá escolher um destes pokemons para começar sua jornada. -OBA!Escolho esse...Mudkip! ''Ótima escolha.Este é um dos melhores pokemons inicias. -Maravilha. -Mãe,olha meu pokemon! ''Que lindinho.Filho,sei que precisará fazer uma grande jornada.Antes de ir quero lhe dar uma herança de seu pai,que foi para Rustboard trabalhar para Devon Goods. -Uh,mãe...uma pokebola e um colar? "Esta pokebola contém um pokemon raríssimo que facilmente escapa,mas se puder confiar nele,ele será um ótimo companheiro.Já o colar se chama 'Colar Psíquico' que usando isso em um pokemon,como um Abra ou um Gastly,irá aumentar seu poder de luta,além de fazer ele ter mais afeição por voçê.Meu filho,tome cuidado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário