domingo, 19 de junho de 2011

.....continuação....

Abri meus olhos.Havia uma sombra enorme me envolvendo.Olhei para cima.TORKOAL ESTAVA FLUTUANDO!Minha pokeagenda abriu."MOVIMENTO ATIVADO.CHOQUE PSÍQUICO!!EVOLUÇÃO RALTS-KIRLIA!!" Olhei Rose e vi.Antes tão bonita,ficou perfeita!Corri para ela e a abraçei.Rose me passou um sentimento enorme de afeição por nós dois. "Torkoal!"-gritou a E.M. incomformada com a derrota-"Tudo bem,pivete.Algum dia nos veremos." Foram fugindo floresta adentro. -Rose,voçê é tão linda...Talvez eu inscreva voçê no...-fui interrompido por um forte abraço de Rose e todos meu pokemons que saíram de suas pokebolas.Senti-me o grande treinador da região com uma linda Kirlia,um simpático Mudkip,um controverso Zigzagoon e um recente mas dócil Beedrill. -Vamos.Precisamos voltar para uma cidade." Mas como estava escurecendo decidi acampar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário