quarta-feira, 15 de junho de 2011

Capítulo 2

Ao sairmos do Pokecentro,Rose olhou para mim.Então conferi melhor minha pokemón na Pokeagenda.Ela...ela usava telepatia para conversar com os outros.Então disse:Rose,o que voçê gostaria de fazer agora?Comfirmei a pokeagenda.Ela "falou":"Quero me evoluir até Gadevoir." -Então,vamos nos esforçar.Voçê e Mudkip. Então partimos até o ginásio de Petalburgo.Rose me falou:"Rafael,estamos....Não,nada.Continuemos." Me preocupei.Ao chegarmos,o líder do ginásio me recomendou conseguir mais emblemas.Rose,eu e Mako,antes Mudkip,fomos para a Rota 123.Um Wurmple me atacou.Estava nervoso.Fiquei muito ferido,mais ainda.Envenenado.Vi Rose me amparando e Mudkip me defendendo.Estava desmaiando.Vi algo como uma lágrima sair do rosto de Rose.Ela tocou meu coração.Desmaiei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário