quarta-feira, 15 de junho de 2011

Capítulo 1

Ao chegar na cidade de Petalburgo,fui convidado à ajudar um treinador pokemon.Antes,percebi que meus Mudkip e sua Ralts estavam perdidos de mim.Corri pela floresta e não demorei a achar Mudkip.Mas Ralts estava perdida.Vi um Pidgey e usei meu Mudkip para capturá-lo.Era uma forma de achar Ralts. -Mudkip,use Investida!-Mudkip abateu firmemente o pokemón voador,que usou Ataque Aéreo-Mudkip!Ataque com Tiro D'água!-Pidgey ficou muito fraco.Entao percebi que não tinha uma Pokebóla!Meu companheiro atirou uma e capturou-o. -Voçê capturou um pókemon!Parabéns! Mas pode me ajudar a achar minha Ralts? -Claro!-disse enquanto retirava o Pidgey da pókebola. -Então vamos logo.-eu disse.E assim começou minha busca pela pequena,mas belíssima Ralts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário